Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

" Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr

Capitulo 4







Diário de Lua
Depois que Margareth veio falar comigo decidi ir falar com o Arthur à respeito da cena que gravariámos. Sai do meu camarim e fui bater na porta do camarim dele.
Arthur: Pode entrar! - e eu abri a porta
Lua: É... É oi  Arthur! - falei um pouco envergonhada
Arthur: Oi Lua, senta aqui!- bateu no sofá onde ele tava sentado
Lua: Tudo bem?
Arthur: Uhum! E você?
Lua: Levando a vida né?! Mas o que me trouxe aqui foi outra coisa.
Arthur: Pode  falar. - me incentivou
Lua: A Margareth foi lá falar comigo e ela disse que também veio falar com você sobre que a gente vai gravar a primeira cena de beijo após o fim do namoro, e ela me deu algumas instruções e acredito que ela falou o mesmo com você certo?

Arthur: É, ela veio falar comigo sobre isso e eu entendi que ela ficou até um pouco constrangida em falar desse assunto.(risos)
Lua: É o mesmo foi comigo ela ficava meio que travando porque pra quem tá de fora é um assunto delicado e eu só acho que a gente tinha que mostrar pra todos a realidade.
Arthur: Como assim?
Lua: Que a gente só terminou o namoro, que a gente continua numa boa por mais dificil qu isso seja nos outros namoros, e que  a gente continue como era antes.
Arthur: Era exatamente isso que eu queria saber de você, porque sei lá é dolorido falar sobre o fim do namoro, ainda mais continuar namorando na ficção.
Lua: É foi o que eu quis entender, e que a nossa amizade continua firme e forte!
Arthur: Lógico! - sorriu
Lua: Arthur... Posso te pedir uma coisa?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário