Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 46




Capitulo dedicado pra linda da Fernanda !!!


Arthur: Eu tô com fome!
Lua: Ah Arthur espera um pouquinho vai, a gente acabou de vim pra cá,dança comigo vai!

POV LUA
E comecei a meio que bem sexy o que deixava ele fascinado os olhos dele brilhavam, passava a mão pelo cabelo dele o bagunçando, me virei e costas pra ele, encostei meu corpo no dele, e desci e subi uma duas vezes.
Arthur: Chega vai! - me puxou e me virou pra ele
Lua: Que foi não gostou?
Arthur: Até demais! Vem linda.


POV ARTHUR
Comecei a beijar aquela boca gostosa dela, porque ela tava meio que se esfregando em mim e acho que você já podem imaginar o que aconteceria em alguns segundos com o meu amiguinho lá em baixo rs. Então sem perca de tempo a beijei ela era a menina mais linda daquela festa, todos a olhavam e admiravam a beleza dela e eu ficava feliz de saber que somente eu poderia tocar aquele corpinho com aquelas perfeitas curvas... E naquele beijo eu transmitia todo aquele amor que eu sentia por ela secretamente, mas alguém esbarrou em nós.
Lua: Heey! - reclamou
XX: Desculpe! Não foi minha intenção!
Lua: Presta atenção então da próxima vez! - falou agressiva
Arthur: Lua! - a repreendi - quem é você? - perguntei a menina
XX: Me chamo Juliana sou da turma de vocês!
Arthur: Ah agora que tô me lembrando de você!
Lua: Vamos Arthur! Tchau menina!
Juliana Tchau gente até mais!
Arthur: Até!
Lua: NUNCA MAIS... - e me puxou pra uma mesinha vazia


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário