Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr"



Capitulo 5





Lua: Arthur... Posso te pedir uma coisa?
Arthur: Claro! Pode pedir.
Lua: Me dá um abraço?
Arthur: E precisa pedir? - veio até mim

Diário Do Arthur
Ela me pediu pra que eu abraçasse ela, e eu jamais negaria isso à ela, fui até e a abracei com força e naquele abraço tentei transmitir todo aquele carinho e amor que eu ainda sentia por ela, que por sinal  tudo o que eu sinto por ela ainda é grande demais e é o que me faz sofrer, como posso eu amar ela e não pode à beijar, à tocar? Por isso queria que aquele abraço durasse muito tempo, mas tudo o que é bom dura pouco. 

Micael: LuAr o Ivan tá nos chamando pra gravar. - entrou no camarim do nada
Lua: Mika! - o repreendeu pelo "LuAr" - Vamos Arthur ! - nesse instante percebi que uma lágrima caia sobre o rosto dela

continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário