Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Desta Forma Nasceu Amor"

Capitulo 19





Lua: Com licença! - falei mais calma e sai de cabeça abaixada

POVS ARTHUR
É ela sempre tem uma resposta na ponta da lingua, sei que ela faz isso só pra se proteger, pra não se entregar a mim, pra resistir. Talvez seja por isso que eu à deseje tanto, que eu à queira tanto. E com ela descobri que eu posso não consiguir controlar meus instintos quando tô perto dela. Mas agora vou para o escritório que tenho muito trabalho pela frente.

POVS LUA
Fui buscar as crianças e em 30 minutos já tava de volta, levei os 3 para trocarem de roupa, e depois pra lavar as mãos pra almoçar. Logo descemos o almoço já estva na mesa e o Arthur já estava sentado esperando as crianças.
Gaby: Oi Thu!
Arthur: Oi lida, Mel, Lucas.
Mel-Lucas: Oi!
Gaby: Lu vai almoçar com a gente?
Lua: Não Gaby, vou almoçar depois!
Mel: A senta aí e almoça com nós, né Arthur?
Arthur: É almoça. - fez pouco caso
Lua: É acho que vou almoçar com vocês! - e me sentei ao lado do Arthur
Gaby: Thu hoje naa escola foi muito legal!
Arthur: É linda?! O que você fez de legal?
Gaby: Hoje eu e a Camila (amiga dela) conheceu dois meninos o Victor e o Marcos.
Arthur: Como assim Gaby?
Gaby: É eles são de outra série, e são bonitos.
Lua: (risos)
Arthur: Isso não é engraçado! - olhou pra mim que tentava conter o riso em vão - Gaby não é pra falar mais com esses meninos!

Continua...

3 comentários:

  1. pofavor ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir