Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - Cap 48




Lua: Como assim ? Por quê? - perguntei indignada
Arthur: Mentira amor, eu jamais ia querer deixar de ficar com a menina mais linda do colégio. Fora que ela beija muito bem, e  o beijo dela é como uma droga pra mim se eu ficar sem isso é capaz de eu morrer! - brincou
Lua: Nossa!!! Então quer dizer que eu sou importante?
Arthur:k Uhum ! - fez que " sim " com a cabeça
Lua: Me beija?! - eu já tava fora de mim depois daquelas palavras

POV ARTHUR
E lá estava eu Arthur naquela festa com a menina dos olhos misteriosos e depois daquela frase: "Me beija" havia mais mais alguma coisa a se dizer? A resposta é não, somente nossos lábios se tocando, se sentindo mais uma vez sustentando aquele vício.

Posso dizer que sim quando estava com ela nada em volta parecia existir, já tinha me esquecido que estavamos na festa e ela me lembrou.
Lua: Vamos comer?
Arthur: Não a minha fome eu mato aqui mesmo! - falei abraçando ela
Lua: Não mata, nada! Aqui... - apontou pra si mesma - só vai abrir o apetite. - brinquei com ele
Arthur: Nossa!!!
Lua: Eu sei que você gosta, vamos comer logo!
Arthur: Você quem manda!
Lua: Pois é sou sua dona! De mentirinha mais sou. -riu
Arthur: É Né?! 

POV LUA
Pegamos umas coisas pra comer e nos sentamos junto do Chay, Sophia e Mel.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário