Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

Capitulo 20




Gaby: Ta né?! - virou os olhos
Arthur: Olha o seu tamanho você só tem 5 anos pra falar essas coisas.
Mel: Tá bom Arthur, a menina já entedeu!
Lua: Liga não Gaby! - falei no ouvido dela
Gaby: Lua eu já acostumei com a chatisse ! - falou gritando olhando pra elee eu não me conti e ri
Arthur: Lua posso falar com você depois?
Lua: Claro senhor! - falei séria/irônica e as crianças começaram a rir o que irritou ele
Arthur: Vamos parar com as sesões de risos e nos concentrar no almoço?!
Povs Arthur
Após isso todos fizemos silêncio. Sei que fiz mal em pedir pra faalar com ela, prometi pra mim que iria provocar e por enquanto consigo fazer isso, ças tá dificil resistir.
A tarde passou a Lua ficou brincando com a Gaby no quintal hora na casa da árvore, hora no balanço, hora na grama e assim ia indo. Lucas ficou no quarto trancado, Mel estudava no escritório, enquanto eu observava Lua e Gaby da sala de estar, como ela era tão perfeita.
Continua...
Voltarei a postar quando tiver comentários... Comentem lindas!

2 comentários: