Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 50




Arthur: Tá gostando de ser minha namorada?
Lua: Tô, tá sendo bem legla ser sua namorada de mentirinha! - sorri forçado - E você tá gostando?
Arthur: Lógico você é a melhor namorada do mundo.
Lua: Nossa! E ta gostando de ser meu ficante?
Arthur: Muito, você é a melhor menina que eu já fiquei, e pretendo ficar por muito tempo ainda! - nós rimos - e você princesa tá gostando? - pegou no meu queixo
Lua: Uhum, você até que não beija mal! - fiz uma cara esquisita
Arthur: Nossa valeu pela parte que me toca.
Lua: Larga de ser bobinho, você é o menino mais fofo e mais lindo que eu já fiquei... Ou namorei... Ah sei lá! 
Arthur: Ah então essa é a certeza que você gotsa mesmo de namorar comigo ?!
Lua: Apesar de tudo, sim! - fizemos silêncio

POV ARTHUR
Eu já não aguentava mais aquilo, a cada conversa nossa vinha o assunto "namoro" e no fi vinha a palavra " mentira" por que isso?
Eu não posso dizer à ela que eu realmente gosto dela, senão ela vai achar que só tô querendo usar ela por causa da Pérola, que ela nem conhece mas mesmo assim resolveu me ajudar. Então eu e a Lua fomos pra um sofázinho que tinha lá mesmo, me sentei, ela se sentou ao meu lado aconchegando a cabeça no meu peito e ficamos vendo o resto dançar.

Continua...
Voltarei a postar quando tiver comentários ... Comentem lindas 

2 comentários: