Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

"Pra Mim Nao Acabou - #EuAcreditoEmLuAr"



Capitulo 7
Lua: Mas esse Ivan viu ! - riu
Arthur: Lua depois posso falar contigo?
Lua: Uhum!
Arthur: No almoco?
Lua: No almoco nem da, a gente nao ia almocar com todo pessoal?!
Arthur: Eh verdade!
Lua: Pode ser daqui a pouco vai no meu camarim.
Arthur: Ta bom! - saiu

Diario da Lua
Ja ate sabia o que o Arthur queria falar comigo. Era sobre minha acessoria divulgar o fim do nosso namoro, pois era somente isso que ele falaria comigo... Ou senao ele pode perguntar o porque de eu chorar na hora que eu abrecei ele, se for isso o que eu vou responder? Fui pro meu camarim tirei o figurino da personagem e tirei a maquiagem forte, pronta pro almoco. Nao demoro
Lua: Pode entu muito e bateram na porta.
rar!
Arthur: Licenca! Posso sentar?
Lua: Mais eh claro! - rapidamente se sentou
Arthur: Lua eu vou ser bem direto, eh hoje mesmo que a sua acessora vai divulgar sobre o fim?
Lua: Eh, eu acho que mais tarde, antes de anoitecer com certeza. Mas por que, isso te incomoda?
Arthur: Nao eh isso Luh, eh que as pessoas ficam perguntando se a gente ta junto ainda, se a gente terminou, por que nao postamos mais fotos de nos juntos, essas coisas.
Lua: Complicado! - rimos - Como sera que FC vao reagir ? 
Arthur: Acho que vao surtar, chorar... essas coisas de fa~

continua...

Um comentário:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir