Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

Capitulo 22

----Quarta-Feira 7h00 da manhã---

Povs Arthur
A semana foi passando ( gente é que eu me perdi no tempo) eu e a Lua não nos falavamos, e mau trocava olhares, eu as vezes até pensava em puxar assunto mas logo desistia, ela pouco se importava, já não tava suportando isso. Chegou quarta-feira era dia dela ir pra faculdade e dormir na casa dela. Levantei cedo mas hoje não tinha trabalho no escritório, era uma folga que eu não tinha há muito tempo, então iria aproveitar.
Arthur:Bom dia! - falei animado, todos já estava na mesa inclusive a Lua
Todos: Bom dia! - menos a Lua
Lua: Eu vou deixar ele na escola, depois buscar, esperar eles almoçarem após isso irei embora.
Arthur: Tudo bem! - mau a olhei
Gaby: Não Thu! Por que você vai embora Lua? Você vai me deixar? - falou com voz chorosa
Lua: Claro que não linda, é que hoje eu tenho que dormir na minha casa porque tenho que ir pra faculdade, mas amanhã bem cedo eu tô aqui pra te levar na escola!
Gaby: Ebaa! - admirava o jeito que Gaby gostava dela


Povs Lua
Sabe isso tava me irritando, ela mau olhava pra mim, não falava direito comigo. Também cansei de ser educadinha e formal como fui aqui desde o começo. Vou voltar a ser aquela Lua maloqueira aí vamos ver se ele vai gostar! - sorri maldosa. E a Lua de antes entra em ação...


Continua...

Um comentário: