Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Difícil Ficar Juntos"


Capitulo 5

Pov Lua
Beijei ele sem dó, que era ao mesmo tempo quente mas delicado, ele era um verdadeiro cavalheiro. Logo me lembro que ele tinha namorada e me afasto daquele beijo tão gostoso e quente. Pego minhas coisas e vou embora.
Quando chego em casa me deparo com a Sophia toda feliz, ela me conta que beijou o Micael, e que estava muito feliz, e para piorar minha situação Mel chega em casa chorando. Oh God!! Ah Não mencionei mas eu a Sophia e a Mel viramos grandes amigas depois de nos conhecermos
(Lua) Meeel! Por que está chorando
(Mel) Ah Lua! Eu estou muito apaixonada!
(Sophia) Mas por quem?- sophia pergunta muito curiosa e triste pela amiga, provavelmente de decepcionara pelo amor.
(Mel) Pelo Chaay- e mais uma vez ela desaba a chorar
(Lua) Mas qual o problema?- Pergunto sem entender.
(Mel) Ele gosta da Sophia.- fala ela olhando pra Sophia que estava indignada com tudo aquilo
(Sophia) Ah Mel! Não se preocupe, eu não gosto do Chay e amanhã mesmo falo com ele.
(Mel) Você faria isso por mim amiga?
(Sophia) Mas é claro que faria. E alias acho que ele me entenderia nós somos apenas amigos e isso já faz muito tempo, e eu gosto do Mica sempre disse isso á ele
(Mel) E Você dona Lua Blanco...
(Lua)Eu o que?- pergunto sem entender
(Mel) Você beijou o Arthur?
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário