Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 5 - O Namoro



Arthur: O que você sente por mim?

Pens. Lua: Eu tenho que confessar, mesmo que eu me machuque, ou não.

Lua: Eu gosto de você, e acho que estou apaixonada por você.

Pens. Arthur: Ela gosta de mi. Eeee!

Arthur: Eu te amo muito. Eu gosto de você desde que eu te conheci e também acho que estou apaixonado por você.

Pens. Lua: Ele também gosta de mim. Nossa! Aaaaah.

Arthur: Eu quero lhe perguntar ... (fica nervoso e não consegue terminar só fica tremendo)

Lua: O que ?

Arthur toma coragem e pergunta.

Arthur: Quer namorar comigo ?

Lua: Não sei, tenho medo de me machucar. (ela fica na vontade de falar sim)

Arthur: Eu juro, que enquanto você estiver comigo, eu nunca vou te machucar.

Lua: Você tem certeza.

Arthur: Sim, eu juro.

Lua: Então eu aceito.

Arthur fica feliz e dá um beijo em Lua, dessa vez um beijo mais profundo, mais entregue, mais intenso.

Arthur se despede da namorada e vai embora.

Lua fica paralisada, pensando no que acabou de acontecer e abre um sorriso discreto.

Sophia aparece.

Sophia: Que sorrisinho é esse mocinha ?

Lua não responde.

Sophia: Eiii Lua! (ela chama a atenção da amiga)

Lua: Que foi ?!

Sophia: Que sorrisinho é esse ?

Lua: É que o Arthur acabou de me pedir em namoro.

Sophia: E você ?

Lua: Eu aceitei.

Sophia: Aaah! Parabéns amiga.

Lua: Obrigada!

Sophia vai pra casa, e Lua vai em seguida.

Quando Lua chega.

Lua: Mãeee! (ela grita)

Maria Claudia: Que foi filha.

Lua: Eu estou namorando.

Maria Claudia: Com quem ?

Lua: O Arthur.

Maria Claudia: Eu sabia que isso ia acontecer.

Elas continuam conversando.

Depois Lua sobe para o quarto e recebe uma mensagem.

“Boa noite, linda! Sonha comigo. Ass: Seu namorado” - Arthur

“Boa noite, meu amor! Sonha comigo também. Ass: Sua namorada” - Lua

“Com certeza” - Arthur

“Seu safadinho. Beijos” - Lua

“Boa noite! Beijos” - Arthur

“Beijos! Boa noite.” - Lua

Lua fica acordada um pouco pensando ne Arthur, depois ela dorme.

Pens. Lua: Fui dormir pensando nele e tive um sonho muito bom.

No dia seguinte. Lua acorda com sua mãe a chamando.

Maria Claudia: Lua, minha filha acorda.

Lua: Já vai.

Maria Claudia: O Arthur está lá embaixo te esperando.

Lua pula da cama e vai correndo para o banheiro, ela se arruma rapidinho e desse pala vê-lo.

Arthur a olha descendo a escada, ele a olha por inteiro e não deixa de notar nem um fio de cabelo.

Lua: Bom dia coisa linda! (ele sorri)

Arthur: Bom dia, olhos lindos!

Eles se beijam e depois vão tomar café.

Quando eles terminam de tomar café, vão para a escola.

Lua e Arthur chegam de mãos dadas na escola. E todos não param de olha-los.

Eles vão para sala. O professor de educação física entra em seguida, faz a chamada e leva-os para a quadra.

Quando todos estão saindo, Arthur segura na cintura de Lua.

Arthur: Vamos pra outro lugar ?

Lua: E faltar na aula ?

Arthur: Essa é a ideia.

Lua: Mas vão perceber que fugimos.

Arthur: Eu já fugi muitas vezes e ninguém percebeu.

Lua: Tabom então vamos.

Arthur e Lua vão para um lugar tranquilo, aonde ninguém costuma ir, um jardim isolado das salas, das quadras, de tudo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário