Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Esse Lance Virou Romance"

                                                                        capitulo 9


[... Na pista de dança ...]

Arthur: Pricesa, tem quantos anos? - dançavamos conforme o ritmo agitado da música
Lua: 19, e você?
Arthur: 21! Mora onde?
Lua: Em um apartamento aqui na Zona Sul mesmo, você também mora por aqui né?
Arthur: Sim! E mora sozinha?
Lua: Uhum e você?
Arthur: Também! Preciso saber mais alguma coisa?
Lua: pra quê?
Arthur: Pra poder te beijar.
Lua: Eu não me entrego fácil!
Arthur: Nada que vem de graça é bm, gosto assim quanto mais dificil melhor. Mas até o fim dessa noite eu ganho um beijo seu.
Lua: Se você for bom o suficiente... - riu
Arthur: Você é linda! - acariciou meu rosto
Lua: Já começou mal! - riu - Brincadeira. - falei no ouvido dele
Arthur: Que? Só falei a verdade.
Lua: tudo bem. - e continuamos dançando ao som de LMFAO - Party Rock Anthen

Pov's Lua
Ok eu queria ficar com ele, me senti seduzida por ele. Mas vou esperar acho que até o final da noite, aí quando ele perder as forças eu fico com ele (risos) até porque ele é muito lindo pra eu recusar um beijo dele. Eu sei sou uma menina má, uma "Bad Girl"!

Continua...

2 comentários: