Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Difícil Ficar Juntos"




Capitulo 6


Pov Arthur
Conversa vai e vem com o Chay até que o sinal toca e vamos pra sala, ainda bem que não tive que encarar a Rayana até entrarmos na sala:
(Rayana) Oi meu amor ! – ia me beijar mas eu desviei – porque desviou?- ela pergunta indignada
(Arthur) Ah nada! Só estou um pouco tenso por causa da prova de matemática-falei desviando o olhar
(Rayana) Ah! Falando em Matematica, como foi ontem com a Lua? Vocês não fizeram nada de errado né?
(Arthur)Nããão –falei incrédulo não acreditara como ela duvidaria de mim?
(Rayana)Por que tanta agressividade ? Cara de quem aprontou- pronto aquela foi a frase que me fez sair de perto dela
Pov Arthur
Tudo bem, digamos que eu “aprontei” ontem, mas quem ela pensa que é pra ficar duvidando de mim poxa, eu sou o namorado dela.  Depois de sair de perto dela a única coisa que conseguia ouvir foi ela me chamando saindo da sala, na qual o professor ainda não tinha chegado. Até que consegui manter uma certa distancia na qual ela não me enxergava mais, quando esbarrei em uma pessoa
Continua........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário