Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 7 - Nunca Duvide Do Meu Amor.






No dia seguinte, Lua acorda, se arruma e vai para a escola.

Chegando lá, Lua vê uma cena que preferia não ver. Pérola dando em cima de seu namorado.

Lua fica indignada com a cena e decidi ir embora do colégio. Lua fica a tarde toda vagando nas ruas, depois vai para casa.

Maria Claudia: Oi filha! Tudo bem ?

Lua: Um pouco.

Lua nem termina de falar e vai para o quarto. De repente ela recebe uma ligação. E ela não atende, Arthur liga umas 5, 6 vezes e ela continua não atendendo. Depois ele manda uma mensagem.

“Linda! Por que você não me atende. Me liga quando receber a mensagem” – Arthur.

Lua não responde e nem liga para Arthur, pois pensa que ele a traiu.

No dia seguinte. Lua acorda, se arruma e vai para escola. Quando chega no portão da escola, ela vê Arthur a esperando.

Ela passa perto dele, mais nem o olha.

Ele vê Sophia se aproximando e pergunta.

Arthur: O que está acontecendo com a Lua ? (fica preocupado)

Sophia: Não sei. Por que ?

Arthur: Nada!

Arthur, vai atrás de Lua. Quando a acha.

Arthur: Eiii!

Lua: O que você quer ?

Arthur: Falar com você.

Lua: Agora não.

Arthur: Quando ?!

Lua: Nunca. (Lua fala com uma lagrima escorrendo de seu olho)

Lua sai, e vai para a sala. Arthur tenta a segurar, mais não consegue.

O professor entra na sala, a aula demora muito para acabar. Quando o sinal toca. Lua é a primeira a sair da sala.

Arthur, vai atrás dela, mas não a encontra.

Depois de alguns minutos.

Lua está andando pelo jardim. De repente Arthur a puxa pela cintura.

Lua: Eiii!

Arthur: Sinto sua falta.

Lua não responde.

Arthur: Por que você está me tratando assim ?

Lua: Pergunta pra Pérola.

Arthur se aproxima um pouco de Lua. Lua vai pendendo a reação, a cada passo que ele dava, em direção a ela. Ela vai ficando mais mole.

Arthur tira a concentração dela.

Arthur: Por que você está me tratando assim ?

Lua continua sem responder.

Então Arthur chega mais perto e a beija. Lua se entrega por alguns minutos. Mas depois se lembra da cena de Arthur e Pérola.

Ela se afasta dele, e vai embora.

Arthur não fica triste, pois sabe que mexeu com ela.

Lua vai para a sala e vê Sophia sentada pensando.

Sophia: O que está acontecendo com você ?

Lua: Nada!

Sophia: Você está tratando o Arthur muito mal.

Lua: Idai.

Sophia: Por que você está tratando ele assim ?

Pens. Lua: Eu tenho que contar.

Lua: É que eu vi a Pérola dando em cima dele, e ele não fez nada.

Sophia: Aaaah! Você está com ciúmes.

Lua: Não, eu não estou com ciúmes.

Sophia: Tá sim.

Lua: Eu não estou com ciúmes. Só não gosto disso.

Sophia: Isso prova que é ciúmes.

Lua: Nãooo! (ela grita)

Sophia: Tá calei.

Sophia fica quieta. Após alguns minutos, Sophia sai e vai atrás do Arthur.

Quando ela o acha.

Sophia: Arthuuuur! (ela o grita)

Arthur: Oi! O que foi ?!

Sophia: Você quer saber porque a Lua está nervosa com você.

Arthur: Claro! (todo curioso)

Sophia: Ela está nervosa, porque a Pérola estava dando em cima de você, e você não fez nada.

Arthur: Aaaah! Foi por isso que... ( não termina de falar e vai atrás de Lua)

Sophia: Por isso que o que ? (ela grita)

Arthur não responde. Só quer ir atrás da Lua.

Quando ele a acha.

Arthur: Luuua! (ele a grita)

Lua: O que você quer ? (fala mal humorada)

Arthur: Eu sei porque você está brava comigo.

Lua: Nossa! Você também sabe que a Terra gira entorno do Sol.

Arthur: Deixa eu explicar. Eu não dei em cima da Pérola, ela que ficou dando em cima de mim. Eu nunca vou querer nada com ela e nem com nenhuma outra garota. Porque eu tenho você e eu sempre vou querer ter. Eu amo você Lua Blanco e quero deixar isso bem claro para todo mundo. Quando eu estou do seu lado, eu me sinto bem, me sinto vivo, mais real, mais eu mesmo. Eu te quero sempre e sempre. Minha linda! EU TE AMO! E isso nunca vai mudar.

Lua não responde.

Arthur só vê uma lagrima caindo do olhos de Lua, ele vê um sorriso tímido no rosto dela.

Ele chega mais perto e a beija.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário