Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 6 - O Sumiço





Depois que a aula de educação física acaba, Sophia percebe que Lua e Arthur tinham sumido da aula.

Sophia sussurra no ouvido de Chay.

Sophia: Cadê aqueles dois ?

Chay: Não sei.

Sophia sai andando a procura deles. Depois de andar pelo colégio quase todo, Sophia consegue achar eles.

Sophia: Eiiii! Aqui não é lugar de namorar.

Lua: Chataaa!

Lua da um selinho de Arthur e depois vai para a sala com a Sophia.

Quando as aulas acabam, todos vão embora.

Lua está saindo da sala, quando Arthur a segura pela cintura.

Arthur: Linda! (ele a beija)

Lua: Arthur! Aqui não pode.

Arthur: Então vamos sair, hoje ?

Lua: Tá!

Arthur: Depois eu te ligo.

Lua: Ok! Beijos!

Arthur: Beijos! (ele a beija novamente)

Lua sai, e vai para casa. Quando chega.

Lua: Cheguei!

Maria Claudia: Oi!

Lua: Hoje eu vou sair com o Arthur. Tá ?

Maria Claudia: Ok! Filha.

Felipe aparece.

Felipe: Ei quem é esse Arthur ?

Lua: É meu namorado.

Felipe: Eu deixei você namorar.

Lua: Você não tem que deixar nada.

Felipe: Chata!

Lua: Feio, intrometido!

Eles discutem por um tempo, mais depois Lua cansa e sobe para o quarto. Lua toma banho coloca um vestido preto soltinho, coloca um salto, arruma o cabelo e senta na cama.

De repente o celular toca.

Arthur: Oi linda!

Lua: Oi amor!

Arthur: Irei te buscar. Daqui a uns 30 minutos chego ai. Beijos.

Lua: Ok! Beijos.

Depois de alguns minutos de espera, Arthur chega na casa de Lua.

“Ding Dong” ( a campainha toca)

Lua abre a porta e Arthur a admira por completo.

Lua: Oi!

Arthur: Oi linda!

Lua: Onde nós vamos ?

Arthur: Primeiro vamos a um restaurante, depois vamos andar de barco e por fim vamos na minha casa.

Lua: O que eu vou fazer na sua casa ?

Arthur: Meus pais querem te conhecer.

Lua e Arthur então vão ao restaurante.

Chegando lá, Lua percebe que não tem ninguém, só eles dois.

Lua: Eiii! Cadê as pessoas ?

Arthur: Eu aluguei o restaurante só para nós.

Lua: Nossa! Sério ?

Arthur: Pra que eu iria mentir.

Lua: Ooow! Eu não sabia que você era romântico.

Arthur: Agora já sabe. (ele a beija)

Eles sentam e conversam por um bom tempo, depois eles pedem a comida, e conversam mais um pouco enquanto a comida não chega. Quando a comida chega, eles comem.

Arthur: Dança comigo ?

Lua: Sim.

Eles dançam e dançam. Lua deita a cabeça no ombro de Arthur. Que por sua vez, a trás mais pra perto de seu corpo. Eles dançam mais um pouco.

Arthur vê que Lua já está meio sonolenta, então ele decide leva-la em sua casa para que conheça seus pais.

Chegando lá, a mãe e o pai de Arthur estão sentados no sofá.

Kátia: Oi filho!

Arthur: Oi mãe!

Frank: Ela que é sua namorada? (pergunta simpático)

Lua: Sou sim. Oi! Prazer, me chamo Lua Blanco.

Frank: O prazer é todo nosso.

Katia: Nossa filho, sua namorada é muito bonita!

Arthur: É, eu sei.

Lua: Obrigada!

Eles conversam durante um bom tempo, depois Arthur leva Lua para casa.

Chegando na porta da casa de Lua.

Arthur: Tchau linda! Tenha uma boa noite.

Lua: Tchau amor! Beijos.

Arthur dá um beijo em Lua e depois vai embora.

Lua entra na casa, e as luzes estão todas apagadas. Lua então sobe para o quarto e vai tomar um banho para dormir.

De repente Lua recebe uma mensagem.

“Já estou com saudades ” - Arthur

“Eu também já estou com saudades, lindo!” - Lua

“Eu te amo. Olhos lindos!” - Arthur

“Eu também te amo” - Lua

“Boa noite, linda! Sonha comigo” - Arthur

“Sonha comigo também! Beijos” - Lua

Lua manda a última mensagem e depois vai tomar banho, para dormir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário