Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

"Dificil Ficar Juntos"


Capitulo 7


POV Lua
(Mel) Você beijou o Arthur?- pronto aquela pergunta não tinha como eu fugir, como ela descobriu? Aquele segredo era meu e do Arthur, ninguém mais poderia saber, então respondo:
(Lua)Na verdade....- Sophia me interrompe
(Sophia) Lua fala logo... Me diz que sim eu quero que Thur termine com aquela cobra da Rayana!!-ela afirma, realmente a Soph odiava a Rayana. Rio em pensamento e logo lembro que tenho que contar á elas
(Lua) Aah! Sim eu beijei ele!-falei e tirei um peso das minhas costas, por mais que aquilo fosse um segredo, ela deveria dividir com alguém ou iria explodir de tanta angustia
(Sophia)Ahhhhhh amiga!- grita sophia- como foi ele beija bem? Ele vai terminar com aquele projeto de cobra né?
(Lua) Ah! O beijo foi interessante, quente- falo sem perceber o que realmente estava falando rs-Ah! Chega não vou falar mais nada, e não ele não vai terminar com a Rayana-por mais que dizer aquilo doesse era a verdade, Arthur estava começando a entrar em meus pensamentos, como ele era lindo, charmoso.... Ah chega Lua, chega de pensar no Arthur
Depois conversamos mais e mais sobre vários assuntos, assistimos filme e comemos, comemos muito. Já era tarde e as meninas foram embora e eu fui dormir
~~~~No Outro Dia~~~~~~
Acordo atrasada, me arrumo rápido e vou “Voando” pra escola chegando lá me esbarro em uma pessoa:
(Lua) Ah desculpa – falo olhando finalmente
(xxx)Ah que nada. Mas posso saber o nome dessa bela dama
(Lua) Lua, eu me chamo Lua!- falo corada
(Pedro)Huum! Lua um belo nome, eu me chamo Pedro, Pedro Cassiano-de fato ele não era feio, mas não chegava nem aos pés do Arthur, não mesmo.
(Lua) Pedro sinto muito mas eu estou atrasada- falo
(Pedro) Tudo bem, eu levo você pra sala, qual é a sua sala?
(Lua) 3º A-falo secamente
(Pedro) Ah que pena eu sou 3ºD
Ele me leva pra minha sala e la vejo que o Arthur me escarava, de um modo doce e meigo mas não correspondi aos olhares dele a Rayana poderia vir tirar satisfações comigo, não que eu tenha medo, acabaria com ela mas não queria armar barraco sendo uma novata na escola, nem tão novata percebi que os meninos não parava de olhar pra mim.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário