Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 8 - Nunca Mexa Com Quem Eu Amo




Eles continuam se beijando. De repente Lua vai saindo do beijo lentamente.

Arthur: O que foi ?!

Lua: O que você acabou de dizer, é verdade ?

Arthur: Sim. Logico! Eu não falo coisas da boca pra fora.

Lua: Então você me quer e sempre vai querer ?

Arthur: Sim. Minha linda! (ele ri)

Lua fica feliz com as palavras que Arthur acaba de falar.

Arthur: Adoro quando você fica assim.

Lua: Assim como ?

Arthur: Com esse sorrisinho lindo no rosto, com esse olhinhos brilhantes. Eu acho fascinante.

Lua o olha por alguns minutos e fala.

Lua: Agora eu tenho certeza.

Arthur: Certeza de que ?

Lua: Certeza de que eu amo. E que estou apaixonada.

Arthur não fala nada, só se aproxima mais de Lua. Ele acaricia o rosto dela e a beija.

O sinal bate e Arthur e Lua continuam se beijando. De repente chega Sophia e Chay.

Chay: Ei, pombinhos! Vamos está na hora de irmos para sala de aula. (ele zomba)

Sophia: É. Agora não é hora de namorar.

Lua: Ok! Mamãe e papai que mandam. (ela zomba deles e ri)

Arthur: Mamãe e papai vão deixar a gente de castigo também.

Chay: Hahaha! Muito engraçado.

Então lá vão eles para a aula. Sophia e Chay na frente e Lua e Arthur logo atrás.

Quando Lua e Arthur chegam na sala. Lua vê, Pérola vindo em direção a Arthur.

Pérola: Oi! Lindo!

Lua: Oi! Queridinha! (fala irônica)

Lua entra na frente de Arthur.

Pérola: Vamos sair no sábado.

Lua: Aaaah! Querida, ele vai sair comigo. A” NAMORADA” dele. (ela aumenta o tom de voz, quando fala “NAMORADA”.

Pérola: Por que você não me falou que tinha namorada ?

Arthur: Porque eu não devo satisfação da minha vida pra você.

Pérola: Nossa! Você não me tratava assim antes.

Lua: Queridinha! Falou certo, ele não te tratava assim, está no passado, e agora estamos no presente.

Pérola: Você poderia ter arranjado uma namorada melhor.

Arthur: Eu escolhi. Ela pode ser nada para você. Mas pra mim ela é tudo.

Lua: Tchauzinho, linda! (fala irônica)

Pérola vai embora quase chorando, diante da humilhação que acabou de passar.

Lua: Ela mereceu isso.

Arthur: Nossa! Como minha NAMORADA é malvada.

Lua: Ninguém pode mexer com quem eu amo, se não eu mato. (ela fala zoando)

Arthur: Ooow, minha linda! Você me ama ?

Lua: Sim e muito.

Arthur: Eu também te amo muito.

Arthur a puxa pela cintura, para perto dele. Ele a acaricia, passando a mão pelo rosto dela. Arthur coloca o cabelo de Lua para trás e beija o pescoço dela, ele vai beijando até chegar a boca de Lua. Eles se beijam durante um tempo. Um beijo marcante, intenso. Parecia que ele ia a devorar, mas a devorar de uma jeito que não arrancasse nenhum pedaço.

Após alguns minutos, eles vão se desgrudando lentamente.

Lua vê que o diretor está vindo e puxa Arthur para que eles se escondam. Quando o diretor vai embora, Lua dá um último beijo ne Arthur e vai embora. Lua vai para casa.

Quando chega. Lua vê sua mãe sentada no sofá.

Lua: Oi mãe.

Maria Claudia: Oi! Tudo bem ?

Lua: Tudo ótimo. (Lua nem termina de falar direito, e vai para o quarto)

Maria Claudia: Filha! Tem alguém aqui que quer te ver. (ela grita)

Lua ouve e desce as escadas correndo.

Lua: Paaai! (ela corre para abraça-lo)

Billy Jr.: Oi filha! Que saudades.

Lua: Eu também estava com saudades. Quanto tempo.

Billy Jr.: Eu cheguei uns dias mais cedo. Era para eu chegar mês que vem.

Lua: Nossa!

Billy Jr.: Cadê seu irmão ?

Felipe: Serve eu ? Pai!

Billy Jr.: Não! Esse não é meu filho. Quando eu fui viajar ele era bem menor. (ele zoa)

Felipe: Bléee. (ele mostra a língua brincando)

Eles conversam por mais um tempo. Depois Lua sobe para o quarto.

Quando Lua está subindo a escada, ela recebe uma mensagem.

“Boa noite, minha linda! Estou indo sonhar com você” – Arthur

“Boa noite, meu amor! Eu também estou indo sonhar com você” - Lua

“Beijos! TE AMO !” – Arthur

“Eu AMO mais, Beijos” – Lua

Ela manda a mensagem e depois vai tomar banho para dormir

Continua...

Um comentário: