Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Difícil Ficar Juntos"


Capitulo 8


POV Arthur
Me esbarro apenas no professor que estava atrasado, ele diz que devemos ir pra sala e apenas obedeço-o, chegando lá Rayana  estava sentada nem olhou na minha cara.
Estava pensativo: Por que estava namorando a Rayana? Era amor? Não, nunca foi amor, ela era bonita e sempre vinha pegando no meu pé pra namorar com ela, então eu aceitei, sexo com ela era uma coisa tão incrível ela era realmente surpreendente mas não tinha amor nunca teve... E agora chegou a Lua aquela menina dos cachos dourados, com a pele macia tão diferente das outras garotas ela não era cheia de frescuras e coisas parecidas, era do tipo de garota que curtia rock e fazia indiferença com esses tipos de garota frescurentas. Sou interrompido de meus pensamentos  quando ela, a menina mais linda, entra na sala de aula deixada pelo Pedro eu nunca fui com a cara daquele moleque, e agora que ele estava andando com a Lua, eu fiquei com muito ciúmes . Ela senta longe de mim, provavelmente do que aconteceu ontem.
O professor começa a entregar  as provas, realmente estava pouco me importando com ela eu sabia a matéria mas preguiça mesmo. Plin! Tive uma ideia, eu ia mal na prova, e o professor me colocaria pra “estudar” com a Lua novamente, a menina dos olhos lindos, e provavelmente eu tiraria proveito daquele corpo, e que corpo.
Faço a prova que estava relativamente fácil, mas erro a maioria das questões. No final da aula o professor fala a minha nota, 5:
(Professor) Arthur!- falou ele em tom elevado
(Arthur) Sim professor.
(Professor) Vejo que a sua nota não melhorou nem um pouquinho
(Arthur) Ah, desculpa a Lua até tentou me ajudar mas eu não consegui entender muito a matéria, será que ela pode me ajudar- falo normalmente
Lua me olha rapidamente com um olhar incrédulo..

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário