Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Difícil Ficar Juntos

Capitulo 8


Pov Lua

O que ele estava pensando? Se ele estava achando que eu ia ficar com ele novamente... até poderia ser se ele não fosse comprometido. Eu até queria questionar, mas se era guerra que o Arthur queria queria, era guera que ele iria ter. Concordo em "ajudar" o Arthur.
Mais tarde depois das aulas procuro pelo Pedro:

(Lua)Ah! Ainda bem que eu te encontrei!
(Pedro) Oi Linda !
(Lua) Então...eu estava pensando.. que tal se nós sairmos hoje?-
(Pedro) Hum...- fala ele num tom de pensamento- ah! Seria perfeito.
(Lua)Ótimo, cinema?
(Pedro) Pode ser, te pego na sua casa qual o seu número?
(Lua) Vou te passar- anotei num pedaço de papel meu número de telefone e meu endereço e entreguei-o
(Pedro) Até as 8 da noite (n/a não da manhã, mas é claro que seria da noite senhorita autora rs)
(Lua) Ok.

Quando estava a ir embora embora já no portão da escola me encontro com nada menos com quem? Claro ele, Arthur, que logo deixa a namorada de lado e vem me encontrar:

(Lua) Oush por que está aqui? Cansou da namorada?- perguntei sarcástica
(Arthur) Ah não! Ela dá conta do recado- respondeu ele rapidamente, me dando um pontinha de ciúmes (n/a uma pontinha? Que nada foi uma grande dor no coração, Lua estava completamente apaixonada pelo garoto com namorada) - mas indo direto ao ponto... eu queria saber se não dá pra você me ajudar hoje á noite?
(Lua) Desculpa mais não vai dar....- vish agora era a minha vez, ele queria me fazer ciúmes vamos ver quem sairia ganhando nessa guerra- tenho um encontro- completei
(Arthur)Ah, hoje á tarde?- pergunta ele novamente
(Lua) Não dá vou sair com a minha mãe - menti
(Arthur) Ok né!- fala ele em um tom de desapontamento-amanhã?- G-Zuis esse garoto é insistente ¬_¬
(Lua) Vou ver na minha agenda- menti descaradamente

Arthur sai com um olhar meio triste e vai novamente pra perto de sua vadia, digo namorada ¬_¬, e antes que ele possa chegar até ela eu grito:

"Arthur - ele olha pra mim- amanhã está ótimo"  ele tira tira seu olhar triste e substitui por um olhar alegre e, eu vi direito? Isso, ele me olhou com um olhar malicioso, Chessus esse garoto não tem jeito. Ah! Esqueci de falar, ele fica tão fofo com um olhar triste *--*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário