Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr"


Capitulo 6


Diário Da Lua
Eu não resisti e pedi um abraço pra ele, ele todo carinhoso não negou, e me abraçou e naquele abraço eu me senti protegida, tão segura nos braços dele, e naquele instante todos nossos momentos juntos vieram na minha cabeça e não consegui segurar uma lágrima que incistia em cair. Nesse momento o Mica entrou no camarim e nos chamou, acho que o Arthur viu aquela lágrima que escorreu pelo meu rosto. Saimos os três e fomos até o local da gravação.

Ivan: Vamos gravar pessoal! A primeira cena a se gravar... - olhou nos papéis - Roberta e Diego na biblioteca. Tudo decorado? Tudo pronto?
Arthur-Lua: Sim!
Ivan: Presta atenção vocês dois primeiro começa com o beijo, ve as falas e no final o abraço e depois o beijo. Ok?
Lua: Uhum!
Ivan: Então vamos sem perca de tempo, 1...2...ação!

Diário do Arthur 
Nós começamos a gravar, e começamos com o beijo e eu não consegui resistir e acabei causando o "Beijo Não técnico" e  ela nada fez a não ser devolver o beijo mas logo tivemos que parar pra prosseguir com a cena.

Diego(Arthur): Hoje eu quero você só pra mim!
Roberta(Lua): Como é que eu fiquei dividida?
Diego(Arthur): você sabe do que eu tô falando.
Roberta(Lua): É,é você que tá falando.
Diego(Arthur): Roberta deixa de onda.
Roberta(Lua): Só se você me der muito, muito beijo.
...
Roberta(Lua):Diego você nunca desejou muito uma coisa?
Diego(Arthur):Você!
Roberta(Lua):Tô falando de uma coisa impossivel de ter.
Diego(Arthur):Sim você!
Roberta(Lua): Nãão! Tô falando sério.
Diego(Arthur): Ah eu desejo muitas coisas né...
....
Diego(Arthur): Tá bom! Tá certo! Quem sou eu, eu não vou atrapalhar seu sonho.
Roberta(Lua): Pode ser coisa de criança, pode ser idiota, mas eu gosto, não deixa isso entrar no meio da gente.
Diego(Arthur): Taá bom! Eu não vou deixar tá!- ele a abraçou e deu um beijo no rosto dela
Roberta(Lua) Eu amo você!- se beijaram

Ivan: Corta !! Muito bom, foram muito profissionais, especialmente nos beijos - ironizou e riu
Lua: Hum?
Ivan: Veremos dona Lua e seu Arthur, veremos! - saiu rindo e foi gravar outras cenas

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário