Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 49





Chay: A Linda e o babaca. - se referiu a mim e o Arthur
Arthur: Que engraçado!
Lua: Thur senta aqui do meu lado! - bati na cadeira que estava do meu lado
Arthur: Pronto Cupida! - sentou
Mel: É Lua, ninguém para de olhar pra você.
Lua: Ah Deus, que vergonha! - coloquei as mãos sobre o rosto tampando os olhos
Chay: É, a Lua é a mais gata.
Mel: Chay cuidado com o ciumes do Arthur.
Arthur: É ele gosta de viver sob o perigo Mel! - todos rimos
Sophia: Tadinho do Chay! - passou a mão no cabelo dele
Chay: É tadinho de mim. - ele meio que agarrou a Sophia
Mel: E aí vamos dançar ? - pergntou no geral
Lua: Eu cansei!
Sophia: Eu vou!
Chay: Também!
Arthur: Eu vou fazer compania pra minha namorada.- os tres sairam
Lua: Nossa tá demais a festa.
Arthur: Tá mesmo.
Lua: Qual será o tema da semana que vem?
Arthur: Sei lá, mas acho que deve ser alguma coisa meio black.
Lua: É pode ser - fiz pouco caso
Arthur: Oxi o que foi?
Lua: Nada não só pensando. 
Arthur: Ah então deixa eu atrapalhar seus pensamentos e posso te fazer uma pergunta?
Lua: Pode!
Arthur: Tá gostando de ser minha namorada?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário