Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''



capitulo 24






Lua: Você não quer que eu fale na frente das crianças, né?! - falei sarcástica e Mel, Gaby e Lucas riam muito
Arthur: Não, claro que não! Peraí do que você tá falando? - coitado todo perdido
Lua: Ah esquece, vou ver com a Tânia se o almoço já tá pronto. - sai e logo voltei - Já pedi pra servir! - me sentei - Gaby acabando de comer vamos tomar banho, que você tá toda sujinha.
Gaby: É hoje me forçaram a brincar na terra! - fiz cara de nojo
Lua: Que nojento! Como assim? - falei entre risadas
Gaby: É a professora disse que todo mundo tinha que plantar sementinha pra fazer crescer flor.
Lua: Triste! Mas tem que ajudar Gaby pra salvar o planeta não é Arthur?! - olhei pra ele com cara de deboche
Arthur: Sim Gaby! A Lua tem razão! - falou devolvendo o olhar com expressão de raiva


~~depois de alguns minutos~~


Lua: Gaby acabou?
Gaby: Acabei!
Lua: Vamos subir pra tomar banho então. - enquanto subíamos as escadas
Gaby: O Thu é um chatão, o Thu é um Chatão ♫ - ficou cantarolando
Lua: É Gaby, o Arthur é um chatão! - falei entre risadas
Arthur: Lua Maria... - tentou chamar minha atenção
Lua: Maria não, por favor, valeu ! - subi com a Gaby


Povs Arthur
Ela tava me provocando e me tirando fora do sério, mas de amanhã ela não me passa.


[...]


Povs Lua
Dei banho na Gaby, troquei ela e descemos, me despedi de todos antes de ir.


Gaby: Ah Lu não vai agora, fica mais um pouco.
Lua: Ah Gaby eu tenho mesmo que ir pra arrumar as coisas pra eu ir pra faculdade, amanhã bem cedo eu volto tá ?!
Gaby: Tá! - falou quase chorando
Lua: Hey não chora eu já vou voltar, tchau Mel, tchau Lucas!
Mel-Lucas: Tchau Lu! - sai de perto deles e fui provocar mais um pouquinho o Arthur


Lua: Arthurzinho ! - falei em tom provocativo
Arthur: o que é ? - falou mau-humorado 
Lua: Hey extressadinho eu hein, só vim avisar que eu já vou indo. - falei na maior calma
Arthur: Tá bom! - falou meio frio
Lua: É, essa gente rica é sempre assim né acha que por ter mais dinheiro pode falar de qualquer jeito com os pobres. Deus me livre Arthur!
Arthur: O que? Você tá maluca garota?
Lua: Tem certeza que sou eu ? Ah quer saber eu vou me embora, não vou ficar discutindo com filhinho de papai! Tchau pra você também! - sai


continua....


QUAL A PRÓXIIMA WEB VOCÊS QUEREM 


QUE EU POSTE?


2 comentários: