Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 55





POV LUA
Terminamos de tomar café, e logo fomos arrumar a mochila pra ir pra casa, liguei pro motorista vim me buscar, me despedi de todos e fui pra casa. Cheguei e minha mãe como sempre não estava em casa.


Marylin: Oi Lua! - Ela é como uma segunda mãe pra mim
Lua: Oi Mary! Cadê a dona Adriana?
Marylin: A sua mãe teve uma reunião de última hora e muito importante.
Lua: Como sempre! - me sentei no sofá
Marylin Lua entende, a sua mãe é pessoa importante nesse ramo que ela trabalha, talvez ela seja a melhor. Por isso em que viver trabalhando, e ela também tem que te sustentar.
Lua: Tá Mary, eu tô com fome.
Marylin: Já preparei um lanche pra você, vamos pra cozinha.


[...]


POV ARTHUR
Cheguei em asa e lá tava meu pai me esperando.


Juan: Oi filho! - veio me abraçar
Arthur: Oi pai! - retribui
Juan: O almoço já vai ser servido.
Arthur: Tá vou só guardar a mochila.
Juan: Tá ok!


[...]

Luisa (Mãe do Chay) : Chay desce pra almoçar! - Gritou do ponta da escada
Chay: Pronto mãezinha! - falou de um jeito engraçado que só ele tem
Adriana: Vem engraçadinho que o almoço já ta na mesa.
Chay: Hum... Que cheirinho bom de comida.


[...]


Luciano: Vai me ajuda filha é pra uma festa importante, vai comigo?
Sophia: Não tô cansada, deixa pra próxima. Veste o treno preto com a gravata cinza de Milão, acho lindo.


[...]


Melissa (Mãe da Mel): Vai Mel eu  vou me atrasar pra experimentar o vestido.
Mel: Eu tô saindo, e casamento é uma grande besteira.
Melissa: Para de falar e anda logo.
Mel: Pronto! E vamos logo que eu quero chegar cedo.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário