Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''

capitulo 25

[... Chegando em casa ...]

Lua: Cadela, vagabunda cheguei. - abri a porta gritando
Sophia: Oi Bitch ! - correu pra me abraçar
Lua: Soph... soph... tá me esmagando.
Sophia: Ain amiga eu tava com saudade. - enfim me largou
Lua: Sophia eu vim a semana passada dramática.
Sophia: Mas e daí eu fico sozinha e solitária a semana inteira,enquanto você se diverte a noite inteira com o seu patrão gostoso.
Lua: Credo! Longe de mim Soph. E você não tava de rolo com o Mica?
Sophia: Seu Best Friend! Sim estava ou estou.
Lua: Então pedi pra ele vir te fazer compania, agora deixa eu tomar banho que daqui a poco temos que ir pra facul.

[...]

Povs Arthur
Nossa ela tinha ido pra casa a pouco menos de duas horas e eu já tava sentindo falta dela, ela mexe comigo, ela desperta todos os meus desejos, com ela eu tenho fantasias únicas só faltava realizar, só faltava ela na minha cama gemendo meu nome.

Mel: Ô paspalho acorda ! - me cutucou
Arthur: Ãn...  o que foi garota? 
Mel: Ih ó lá Lucas, o Arthur tá no mundo da Lua.
Lucas: Duplo sentido.
Mel: Nossa a Lua faz falta né !?
Luas: Ela que dá vida pra essa casa, ainda bem que é só uma vez por semana que ela não fica aqui, lembra quando eram 2 vezes por semana, se fosse agora a gente iria morrer.
Arthur: Parem de falar, tô tentando me concentrar.

[...]

Povs Lua
Já linda, loira e pronta desci pra sala e arrumei meu material pra ir pra faculdade com a Sophia

continua...

5 comentários:

  1. Oii linda desistiu da web? Posta mais fofa pf??

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, e avisa se desistiu da web!!

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir