Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

'' Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr''

Capitulo 10
dia 4 de abril de 2012 -- as 16h25    

  Diário da Lua

Tem umas coisas que o Arthur faz, algumas atitudes que ele toma, que até parece que ele já me esqueceu, ou até mesmo que ele nunca me amou. Será, toso esse tempo de namoro não serviu de nada pra ele? Será que o coração dele já bate por outra? Ah Meu Deus são tantas questões intermináveis e sem  respostas, que me deixa ainda mais confusa.  E a única certeza que eu tenho é de que eu ainda o amo muito. 

O dia foi passando entrei no twitter e postei algumas fotos depois da gravação, a tarde fui pra academia com a Sophia com muita pressa, pois queria muito ir pra casa pra comemorar o niver da minha rainha, minha mãe.


continua...


Gente uma parte dos capitulos dessa web vai se passar no dia 4 de abril, pois foi o dia que a gente ficou sabendo que eles terminaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário