Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

'' Esse Lance Virou Romance''

Capitulo 15



Pov's Lua
tive um sonho, que tava com um cara que conheci na balada e ele era lindo peraí...
- Arthur - sussurrei o nome dele estávamos abraçados e despidos, com os corpos cobertos apenas por um lençol, então quer dizer que foi real. Olhei o relógio que tinha sobre sobre o criado-mudo do lado da cama e vi que já eram 11h00 OMG! Graças a Deus era sábado mas o que eu faria agora, sairia antes dele acordar, sem dar satisfações e sumiria da vida dele? Ou iria esperar ele acordar, tomar café junto dele conversarmos e só assim iria embora? Ó céus ! Já sei  vou tomar banho, me arrumar, preparar o  café pra ele, se caso ele acordar antes de eu terminar isso conversamos, caso contrário deixo o numero do meu celular, e vou embora e aguardo ele ligar.


Duas horas depois....


Pov's Arthur
Nossa ontem a noite foi inesquecível, com aquela loirinha cheia de cachos, a Lua aquela princesa. Me virei pra abracá-la e a cama estava vazia. Será que eu tava ficando maluco, não pode ser, olhei por baixo do lençol e vi que estava pelado, ela só podia estar lá embaixo, vesti a cueca correndo e desci, entrei na cozinha chamando
 seu nome, onde ela havia se metido, mas peraê olhei a mesa e estava cheia coisas pra comer ela só podia ter ido embora, me aproximei mais da mesa e vi um papelzinho rapidamente peguei pra ver o que dizia.


________________________________________________________________________
''Arthur obrigada pela noite maravilhosa que me proporcionou, foi incrível. Desculpa ter saído sem me despedir, mas guarde o selinho que te dei enquanto dormia. Ah desculpa se não esperei você acordar é que eu tive mesmo que ir pra casa, quem sabe a gente se encontra de novo pra jantar ou algo do tipo.
Tel: 8800-0088       Um Beijo nessa sua bokinha linda''              
                                                                                                                                 Lua






continua...


Yasmin ameeii o comentário pode deixar que quando eu escrever um livro eu te avisoo ook kkkkk' 


E aí quem tá gostando da web ???

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEU *-* ADOREEEEI A CAPAAAA ficoo mtooo dlç *u* PST PST *-* (to demorando a ver os capitulos pq n to com mto tempo , mais qdo eu posso eu vejo ) *-*

    ResponderExcluir
  2. o concordo com a Yasmim poxa cria um livro vou ser uma das primeiras a comprar to mt bom continua a WEB posta vai posta ++++ to mt curiosa pra saber oq ele vai fazer

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa nãao para de postar '-' Todo diaa eu venho aqui e não postasse nadaa '-'

    ResponderExcluir